Entregamos em todo o território nacional
(11) 965933940
contato@euimport.com.br

 
Clique para ampliar

CANGA PERSONALIZADA 2023

Código: TPP055

Toalhas Personalizadas

 

Cores de Gravação:

 

 

 

Observações:

    Quantidade:
  • Descrição

Canga Personalizada 2023 para empresas

Não é fácil agradar os clientes com atividades de marketing chamativas, mas usar a Canga personalizada 2023 é uma das melhores maneiras.

Por ser um produto simples e prático, as cangas personalizadas agregam valor aos clientes. Em primeiro lugar, a Canga personalizada é um artigo prático e perfeito que pode ser utilizado em qualquer ocasião, seja num passeio de praia, quinta, parque aquático, etc, ou numa maratona.

Com isso, as crianças, seus pais e as pessoas ao redor terão maior contato com os logotipos que aparecem nas toalhas de praia das crianças.

Como resultado, o contato da empresa com os clientes aumentou e, portanto, aumentou a fidelidade do público.

As toalhas personalizas também são um presente fácil de guardar e transportar. Por exemplo, imagine que em uma exposição de produtos personalizados, você receberá a Canga Personalizada, mas ainda precisará percorrer o espaço para visitar os estandes.

Canga Personalizada

A Canga Personalizada e sua propaganda indireta

Pesquisa realizada por profissionais de marketing e publicidade aponta que produtos personalizados (como toalhas de praia) podem demorar até vários anos para serem descartados a cada dia, permitindo maiores conexões.

Portanto, os brinquedos e folhetos interativos perderão o interesse nos clientes após um período de tempo.

No entanto, as toalhas de praia são um presente de longo prazo, porque você precisa secar o corpo após nadar no mar ou na piscina ou brincar com os amigos.

Por exemplo, as toalhas de praia aparecerão na maior parte da vida dos seus clientes. De viagens para a praia, fazendas ou parques aquáticos, são atividades diárias dos pais. Se as crianças se molharem ou sujarem, elas vão colocá-las na mochila. Aqui, o manto de super-herói ou a toalha de piquenique no jogo.

Desenvolva design personalizado atraente. Em algumas campanhas, você pode até incluir o nome de uma pequena campanha para criar laços maiores entre outras campanhas.

No entanto, é importante considerar alguns aspectos ao personalizar toalhas de praia. O mais importante é não usar funções secundárias sem a devida autorização, pois isso pode causar problemas de direitos autorais.

É importante encontrar a melhor solução para criar um design único e conquistar o amor de pais e filhos ao mesmo tempo.

Confira nossa ampla variedade de brindes personalizados !

Dúvidas? Entre em contato com nossa equipe, que atenderemos o mais breve possível!

 

 

Produtos Similares

 

 

Copyright © 1999 - 2024. EUROPA Import | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Descubra a melhor seleção de brindes corporativos personalizados na EUROPA Import. Somos líderes em qualidade e criatividade. De canetas a produtos tecnológicos, oferecemos soluções exclusivas para elevar a sua marca. Atraia a atenção certa com brindes que fazem a diferença. Visite-nos agora