Entregamos em todo o território nacional
(11) 965933940
contato@euimport.com.br

 
Clique para ampliar

CANGA ATOALHADA PERSONALIZADA

Código: TPP056

Toalhas Personalizadas

 

Cores de Gravação:

 

 

 

Observações:

    Quantidade:
  • Descrição

anga atoalhada personalizada para empresas

Quando se trata de promoção de vendas, as agências de marketing associam rapidamente o slogan á Canga Atoalhada Personalizada.

No entanto, as coisas mudaram recentemente e até mesmo uma enorme toalha de praia pode ser uma ferramenta incrível para tornar seu evento ou ação um sucesso.

Antes de mais nada, antes de distribuir cangas personalizas, é preciso alertar que o projeto deve se basear em uma estratégia muito sólida para que os brindes promocionais possam ser complementados e cumpram o seu papel, ganhando assim a preferência do público. Aumente as vendas e retenha consumidores.

Portanto, o fato de uma toalha de praia personalizada ser um presente criativo é um dos principais fatores, pois é diferente das bugigangas tradicionais ou folhetos e pastas.

Aliás vários profissionais de diversas áreas também destacaram que os produtos utilizados no dia a dia do público-alvo (como a Canga Atoalhada Personalizada) são os mais procurados e com maior contato com os consumidores.

Isso permite mais reconhecimento, o que pode aumentar a fidelidade e aumentar as vendas.

Canga Atoalhada Personalizada

As Canga Personalizadas para Eventos Promocionais

Embora muitas pessoas pensem que a toalha de praia gigante está relacionada apenas ao verão, é um eterno brinde promocional.

Em outras palavras, pode ser usado para atividades de marketing em diferentes épocas do ano, especialmente nos mercados ensolarados como verão, férias escolares ou feriados.

Entre alguns tipos, podemos citar:

  • Bordados
  • Sublimação
  • Transfer
  • Entre outros

Por exemplo, alguns distribuidores de bebidas podem distribuir ou usar toalhas de praia como prêmios em competições realizadas em praias, clubes ou cidades do interior.

A partir disso, entenda os principais modelos, cores e tipos de toalhas de praia para escolher as melhores alternativas que impactam no seu projeto.

Confira nossa ampla variedade de brindes personalizados !

Dúvidas? Entre em contato com nossa equipe, que atenderemos o mais breve possível!

 

 

Produtos Similares

 

 

Copyright © 1999 - 2024. EUROPA Import | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Descubra a melhor seleção de brindes corporativos personalizados na EUROPA Import. Somos líderes em qualidade e criatividade. De canetas a produtos tecnológicos, oferecemos soluções exclusivas para elevar a sua marca. Atraia a atenção certa com brindes que fazem a diferença. Visite-nos agora