Entregamos em todo o território nacional
(11) 965933940
contato@euimport.com.br

 
Clique para ampliar

Kit Praia Personalizada

Código: TPP057

Toalhas Personalizadas

 

Cores de Gravação:

 

 

 

Observações:

    Quantidade:
  • Descrição

Kit praia personalizada para brindes

Kit Praia Personalizada era anteriormente listado como outro produto apenas trazido para a praia. Porém, hoje, o kit praia é um dos produtos mais procurados, que surpreendeu o consumidor entre o marketing promocional e organizadores de eventos.

Mas como uma simples toalha de praia pode ser a aliada ideal para divulgar sua marca ou evento? Claro, podemos listar sua fácil customização como um dos principais motivos.

Kit Praia Personalizada para Brindes, muitos clubes de futebol não investem apenas em toalhas para presentes, mas também são bem recebidos pelo mercado.

Toalhas são um dos produtos bonitos, mas são práticos para o dia a dia. Nesse ponto, é importante lembrar que vários profissionais do marketing promocional citaram a possibilidade de os itens menos descartados serem úteis no dia a dia.

Além disso, esses materiais utilizados nas toalhas têm causado maior fidelização e conexão entre a empresa e os consumidores, e, consequentemente, proporcionado maior comercialização do produto.

Só para ilustrar, as distribuidoras de bebidas têm investido em produtos de praia personalizados, como toalhas, guarda-chuvas, etc., para fazer com que o público negue o interesse em degustar bebidas.

Isso não afetará apenas os consumidores que receberão toalhas, mas também estabelecerá contato com as pessoas ao seu redor. Isso porque, devido ao seu grande tamanho, permite que as pessoas ao seu redor vejam sua logomarca com clareza e geram curiosidade para entender a marca e o espaço do produto.

Kit Praia Personalizada

Diferentes modelos de toalhas

Além de ser mais leve, um lado da toalha de praia tem aspecto fofo e o outro lado é mais liso.

Pretende-se com isto promover o ressecamento do corpo após o processo de secagem após a saída da água do mar ou da piscina.

Em comparação com os elementos que encontramos na ducha, a água do mar ou as piscinas têm diferentes elementos.

Embora muitas pessoas tenham medo e associem as toalhas de praia apenas ao verão, este é um eterno brinde promocional.

Por exemplo, durante as férias, as toalhas podem ser distribuídas em pontos de venda próximos a clubes, praias ou piscinas para influenciar os consumidores.

Confira nossa ampla variedade de brindes personalizados !

Dúvidas? Entre em contato com nossa equipe, que atenderemos o mais breve possível!

 

 

Produtos Similares

 

 

Copyright © 1999 - 2024. EUROPA Import | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Descubra a melhor seleção de brindes corporativos personalizados na EUROPA Import. Somos líderes em qualidade e criatividade. De canetas a produtos tecnológicos, oferecemos soluções exclusivas para elevar a sua marca. Atraia a atenção certa com brindes que fazem a diferença. Visite-nos agora